Como fazer uma impressão?

Para realizar uma impressão, basta fazer o upload da imagem do seu computador, celular, Instagram ou Facebook e selecionar o tamanho e o tipo de material para impressão que você gostaria. Depois, basta criar uma conta ou, se já possui uma, efetuar o login.

Ok, está tudo pronto para você finalizar sua compra.

 

Esqueci minha senha cadastrada. Como consigo recuperá-la?

Para recuperar sua senha online, basta clicar no menu MINHA CONTA e selecionar a opção ESQUECI MINHA SENHA.

Ao digitar seu nome de usuário ou e-mail, enviaremos um link para o e-mail indicado para alteração da senha.

Lembre-se: sua senha deve ser fácil de ser lembrada, mas difícil de ser adivinhada.

 

Meus dados cadastrais ficam armazenados?

Sim, todos os dados pessoais informados são armazenados em um banco de dados que mantém a confidencialidade das informações.

 

Minhas Imagens enviadas ficam armazenadas?

Todas as imagens enviadas serão armazenadas até a conclusão e entrega do pedido.

Após a entrega, as imagens serão removidas do nosso banco de dados e para uma nova impressão, um novo upload deverá ser realizado.

No caso da não conclusão da compra, as imagens ficarão disponíveis no carrinho por 7 dias. Após esse prazo, as mesmas serão excluídas.

 

A YouPrintArt pode editar as minhas imagens?

Nós não editamos as imagens.

O resultado é fiel ao que você nos envia.

 

Até que tamanho de impressão posso fazer?

Contamos com a melhor tecnologia disponível no mercado, garantindo uma impressão de altíssima qualidade em Papel Fotográfico ou Canvas.

Trabalhamos com os formatos Quadrado, Retangular e Mosaico, tendo como medida mínima 30cm e máxima 70cm, de acordo com a proporção da imagem enviada.

Para medidas personalizadas, fale conosco através do e-mail contato@youprintart.com.br

 

Como são definidos os tamanhos de impressão de cada imagem?

Nós nos preocupamos com a manutenção da proporção de cada imagem ou foto em nosso site. Sendo assim, sempre apresentaremos alternativas de tamanho de impressão que mantenham a proporcionalidade da imagem e a qualidade da impressão.

Se você ainda tem dúvidas sobre o tamanho da impressão entre em contato conosco através do e-mail contato@youprintart.com.br.

 

A imagem que vejo no site representa exatamente o que vou receber?

Buscamos apresentar as imagens exatamente como serão impressas, porém, configurações como proporção de cores, gama, brilho e contraste, variam de acordo com a calibragem dos diversos modelos de monitores.

Se o seu monitor for ajustado corretamente, o produto final será idêntico ao visualizado no site.

 

Como posso saber se a qualidade do meu arquivo enviado será suficiente para imprimir as imagens no tamanho que desejo?

Fique bem tranquilo quanto a isso! O sistema YouPrintArt é inteligente! Ele só libera tamanhos de impressões compatíveis com a qualidade do DPI de seus arquivos para você personalizar e escolher suas impressões.

Na YouprintArt você tem garantia na qualidade das impressões.

 

Posso fazer o upload de imagens de tamanho grande?

Sim! Nosso site aceita upload de arquivos de até 15 Mb, mas se seu arquivo for maior, entre em contato com contato@youprintart.com.br

 

Minha imagem não pode ser impressa no tamanho desejado.

Nós da YouprintArt nos preocupamos em garantir a qualidade de impressão. Para isso, os arquivos enviados precisam ter resolução suficiente. Se sua imagem não apresenta esta resolução, uma mensagem aparecerá automaticamente, alertando sobre a necessidade de melhorar a qualidade da imagem enviada.

Não faremos a impressão se a qualidade do upload não for suficiente para garantir que a condição FineArt de impressão seja entregue.

 

Qual é a melhor extensão para envio dos meus arquivos?

Procure enviar em PDF, JPEG, ou Formatos Tiff. Estas são ótimas opções, e podemos imprimir belas imagens desses arquivos.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@youprintart.com.br

 

Quanto tempo leva para minhas impressões ficarem prontas?

O tempo para impressão pode variar entre 3 e 5 dias uteis, após a confirmação do pagamento.

 

Qual é o prazo para entrega?

O prazo para entrega varia conforme o endereço de entrega.

Você receberá a informação de quando seu pedido foi postado.

Para saber quanto tempo seu produto leva para chegar ao endereço informado, basta clicar em Finalizar Compra, inserir o CEP de entrega (caso não saiba clique em “Não sabe seu CEP”) e escolher o tipo de envio, Sedex ou PAC.

O prazo será informado automaticamente.

 

Qual é o valor do envio/frete?

Para saber o valor de envio, ao finalizar sua compra, inserir o CEP de entrega (caso não saiba clique em “Não sabe seu CEP”) e definir a forma de envio, Sedex ou PAC.

Os valores serão calculados e informados automaticamente.

Os custos de envio variam em função do peso, tamanho do pacote, bem como o endereço de envio.

 

Sobre os Valores

Os valores são calculados automaticamente de acordo com o formato, material de impressão e dimensões escolhidos.

Os valores são alterados simultaneamente a cada escolha.

Ao valor total, será somado o custo de envio.

 

Como eu pago?

Você pode pagar online com Cartão de Crédito através das plataformas PayPal ou PagSeguro, com total segurança.

 

Quais são as opções de parcelamento?

Escolha o parcelamento através das plataformas Paypal ou PagSeguro em até 6x sem juros (parcelas mínimas de R$ 50,00).

 

Consigo acompanhar o processo de produção e envio do meu pedido?

Sim! Você será informado por e-mail, sobre todas as etapas de produção e envio do seu produto.

 

A embalagem utilizada para o envio é segura?

Sim! Os produtos são embalados manualmente, enrolados em papel de seda, envoltos em plástico bolha e colocados em caixas de papelão de alta resistência.

As embalagens recebem ainda etiquetas indicando que o produto é FRÁGIL, para garantir atenção redobrada no transporte e entrega em perfeitas condições.

 

Meu pedido chegou danificado, o que eu faço?

Todos os esforços são feitos para evitar tal problema, porém acidentes durante o transporte podem ocorrer.

Caso isso aconteça, pedimos que você recuse o recebimento. Os Correios farão a devolução e nós recolheremos o produto.

Notifique-nos imediatamente através do e-mail contato@youprintart.com.br

Caso tenha recebido o produto, tire algumas fotos da embalagem, do produto danificado e envie junto com a descrição do ocorrido, através do e-mail contato@youprintart.com.br

Entraremos em contato e iniciaremos o processo de análise para substituição do produto ou até, de acordo com os Termos e Condições, liberaremos um crédito no valor do pedido para você refazer sua compra ou o valor será devolvido, se for essa a sua vontade.

O frete para devolução do produto será por nossa conta.

 

Qual é a Política de Devolução?

Temos o compromisso de entregar um produto de qualidade extraordinária e garantir sua satisfação. Mas, se receber o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não ficar satisfeito, você poderá solicitar a desistência da compra, através do e-mail contato@youprintart.com.br em até 7 dias corridos da data do recebimento.

Ao recebermos o produto e, estando de acordo com os “Termos e Condições”, liberaremos um crédito no valor do pedido para você refazer sua compra ou o valor será devolvido, se for essa a sua vontade.

Neste caso, o frete para devolução do produto será por conta do cliente.

 

Qual é a Política para Cancelamento do pedido?

De acordo com os “Termos e Condições”, apenas as impressões que ainda não tenham sido enviadas podem ser canceladas. Pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@youprintart.com.br com seus dados e o número do pedido.

Não é possível cancelar itens já enviados.

Nesse caso, cheque a nossa “Política de Devolução”.

 

O que é impressão FineArt?

Impressão FineArt é o termo utilizado atualmente por milhares de Artistas, Decoradores e Fotógrafos em todo o mundo para caracterizar que a obra, foto ou imagem tem em sua essência a longevidade, conservação e preservação dos impressos.

São parâmetros desenvolvidos para atender exigência museológica de conservação com qualidade.

A qualidade FineArt de impressão depende essencialmente da qualidade dos materiais e insumos utilizados na produção.

A YouPrintArt utiliza materiais para impressão certificados e normatizados, tintas pigmento mineral e impressora especial com um moderno sistema de gerenciamento de cor, garantindo excelência em impressão.

 

Sou o cliente é Pessoa Jurídica e gostaria de utilizar os serviços da YouPrintArt.

Para um atendimento especializado para clientes Pessoa Jurídica, entre em contato conosco pelo e-mail corporativo@youprintart.com.br