Como fazer uma impressão?

Para fazer sua impressão basta fazer o upload da(s) Imagem(ns) do seu computador, celular, Instagram, Facebook ou ainda escolher uma imagem do nosso banco de imagens com de Obras de Fotógrafos e Artistas profissionais, selecionar o tamanho e o tipo de material que você gostaria. Depois basta criar uma conta ou, e se já possui uma conta, efetue o login. Ok, está tudo pronto para você finalizar sua compra. Clique aqui para saber mais.

Esqueci minha senha cadastrada. Como consigo recuperá-la?

Para recuperar sua senha online basta clicar no menu Entrar e selecionar a opção senha perdida. Ao digitar seu nome de usuário ou email enviaremos um link para o email indicado para alteração da senha.
Se preferir Clique aqui e siga as instruções que serão apresentadas.
Lembre-se: sua senha deve ser fácil de ser lembrada, mas difícil de ser adivinhada.

Meus dados cadastrais ficam armazenados?

Sim todos e dados pessoais informados ao nosso sistema são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito às pessoas habilitadas, que são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não as utilizar fora do pedido ou inadequadamente.

Minhas Imagens enviadas ficam armazenadas?

Não. Todas as imagens informadas ao nosso sistema são armazenadas por até a conclusão e entrega do seu pedido. Após a entrega do seu pedido, estas são removidas do nosso banco de dados e em caso de nova impressão você deverá refazer o upload da mesma.

Vocês podem editar as minhas imagens?

Nós não alteramos suas imagens e o resultado é fiel ao que você nos envia.

Até que tamanho de impressão posso fazer?

Nossos Laboratórios estão equipados com os melhores equipamentos disponíveis no mercado, preparado para garantir uma impressão de altíssima qualidade em uma variedade de tipos de papeis e recursos. Atualmente trabalhamos com o tamanho mínimo de 30cm em ambos os lados e tamanhos que podem chegar ao máximo de 100cm de largura e comprimento de acordo com a proporção da sua imagem ou foto.

Como são definidos os tamanhos de impressão de cada imagem?

Nós nos preocupamos com a manutenção da proporção de cada imagem ou foto em nosso site. Sendo assim, sempre apresentaremos alternativas de tamanho de impressão que mantenham a proporcionalidade da imagem e a qualidade da impressão. Se você ainda tem dúvidas sobre o tamanho da impressão entre em contato conosco que poderemos te ajudar através do email contato@youprintart.com.br.

A imagem que vejo no site representa exatamente o que vou receber?

Buscamos sim apresentar as imagens exatamente como serão impressas, porém existem vários fatores de calibração de configurações como a Proporção de cores, Gama, Brilho, Contraste que variam de acordo com a calibragem dos diversos modelos de monitores. Se o seu monitor for ajustado corretamente, seu produto será o mesmo visualizado no site.

Como posso saber se a qualidade do meu arquivo enviado por upload será suficiente para imprimir as imagens no tamanho que desejo?

Fique bem tranquilo quanto a isso! O sistema YouPrint Art é inteligente! Ele só libera tamanhos de impressões compatíveis com a qualidade do DPI de seus arquivos para você personalizar e escolher suas impressões. Assim você tem garantia na qualidade das impressões.

Posso fazer o upload de imagens de tamanho grande?

Sim! Nosso site aceita upload de arquivos de ate 50 Mb, mas seu arquivo for maior, entre em contato em contato@youprintart.com.br .

Minha imagem ou foto não pode ser impressa no tamanho desejado.
Nós da Youprint Art nos preocupamos sempre em garantir a qualidade das impressões, para isso precisamos que os arquivos enviados tenham resolução suficiente. Se sua imagem não apresenta esta resolução, pedimos que você revise o arquivo enviado. Não faremos a impressão se a qualidade do upload não for suficiente para garantir que a condição FineArt de impressão seja entregue.

Qual é a melhor extensão para envio dos meus arquivos?

Procure enviar em JPG, JPEG, ou Formatos Tiff. Estas são ótimas opções, e podemos imprimir belas imagens desses arquivos. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail contato@youprintart.com.br.

Quanto tempo leva para minhas impressões ficarem prontas?

Para garantir a qualidade da impressão, o tempo para impressão pode variar entre 3 a 5 dias uteis, após a confirmação do pagamento. Fique tranquilo, pois você receberá esta informação quando concluir seu pedido.

Qual é o prazo para entrega?

O prazo será informado conforme a sua região e começará a contar a partir da conclusão da sua impressão. Fique tranquilo, pois você receberá a informação de quando seu pedido foi postado.
Para saber quanto tempo seu produto leva para chegar ao endereço solicitado, basta clicar em Finalizar Compra, inserir o CEP de entrega (caso não saiba clique em “Não sabe seu CEP”) e escolher o tipo de envio Sedex ou PAC, o prazo será informado automaticamente.

Qual é o valor do envio/frete?

Para saber o valor de envio, ao finalizar sua compra, inserir o CEP para entrega (caso não saiba clique em “Não sabe seu CEP”) e definir a forma de envio Sedex ou Pac, os valores serão calculados e informados automaticamente. Os custos de envio variam em função do peso, dos tamanhos dos pacotes, bem como a localidade para onde será enviado o quadro ou produto.

Sobre os Valores

Os valores são apresentados automaticamente de acordo com imagem, e suas escolhas nos materiais utilizados na impressão, como o tamanho etc. Os valores são alterados simultaneamente a cada escolha. Ao valor total, será somado o custo o envio ou frete.

Como eu pago?

Você pode pagar Online pelo Cartão de Crédito através das plataformas do PayPal ou PagSeguro garantindo a maior tecnologia e segurança.

Quais são as opções de parcelamento?

Escolha o parcelamento de suas impressões através do Paypal ou PagSeguro em até 6x sem juros (parcelas mínimas de R$ 50,00).

Consigo acompanhar todo o processo de produção e envio do meu pedido?

Sim! Você será informado por e-mail, em todas as etapas de seu quadro ou produto até o número de rastreamento do envio. Você também pode acessar o seu painel de cliente que lhe permite acompanhar online todas as fases.

A embalagem utilizada para o envio é segura?

Sim! Devido a personalização e individualidade de cada pedido, os produtos são enrolados em papel de seda, embalados manualmente e, para maior resistência, envoltos em plástico bolha e finalizado em caixas de papelão de maior resistência. Além de receberem etiquetas indicando que o produto é frágil para gerar atenção redobrada no transporte e a garantia da chegada de seu quadro ou produto em perfeitas condições.

Meu pedido chegou danificado, o que eu faço?

Todos os esforços são feitos para evitar tal problema, porém acidentes durante o transporte dos correios podem ocorrer. Caso isso ocorra, pedimos que você recuse o recebimento, e os Correios farão a devolução e nós recolheremos o produto. Notifique-nos imediatamente através do e-mail: contato@youprintart.com.br .Caso tenha recebido o produto, tire algumas fotos da embalagem, do produto danificado, e envie a descrição do ocorrido bem como as fotografias que você fez. Entraremos em contato e iniciaremos o processo de análise para substituição do mesmo ou até, de acordo com os Termos e Condições liberaremos um crédito no valor do pedido para você refazer sua compra ou o valor será devolvido se for essa a sua vontade. O frete para devolução do produto será por nossa conta.

Qual á política de devolução?

Temos o compromisso de lhe entregar um produto de qualidade extraordinária e garantirmos sua satisfação. Mas se receber o quadro ou produto em perfeitas condições, e mesmo assim não gostar do produto, você poderá solicitar a desistência da compra, através do e-mail: contato@youprintart.com.br em até 7 dias corridos da data do recebimento. Ao recebermos o produto e estando dentro dos “Termos e Condições” liberaremos um credito no valor do pedido para você refazer sua compra ou o valor será devolvido se for essa a sua vontade. Neste caso, o frete para devolução do produto será por conta do cliente.

Qual é a política para cancelamento do pedido?

Sim, de acordo com o Termos e Condições apenas para as impressões que ainda não tenham sido enviados podem ser cancelados. Pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@youprintart.com.br com seus dados e o número do pedido. Não é possível cancelar itens já enviados, porém você poderá desistir da compra em até 7 dias corridos da data do recebimento do quadro ou produto. Ao recebermos o produto e estando dentro dos “Termos e Condições”, liberaremos um crédito no valor do pedido para você refazer sua compra ou o valor será devolvido se for essa sua vontade. O frete para devolução do produto será por conta do cliente.

O que é impressão FineArt?

Impressão FineArt é o termo utilizado atualmente por milhares de Artistas, Decoradores e Fotógrafos em todo o mundo para caracterizar que a obra, foto ou imagem tem em sua essência a longevidade, conservação e preservação dos impressos. São parâmetros desenvolvidos para atender exigência museológicas de conservação com qualidade. A qualidade FineArt de impressão depende essencialmente da qualidade dos materiais e insumos utilizados na produção. Nós da YouPrint Art preocupados com a qualidade do nosso trabalho utilizamos somente papéis ou Canvas certificados e normatizados, tintas pigmento mineral e impressora especial com um moderno sistema de gerenciamento de cor garantindo assim excelência em impressão.

Sou um cliente pessoa jurídica e gostaria de utilizar os serviços da YouPrint Art.

Para um atendimento especializado para clientes pessoa jurídica, pedimos que entre em contato conosco pelo email corporativo@youprintart.com.br.